terça-feira, 12 de junho de 2012

Apresentação - Cenny

           Meu nome é Cenira Alves Lucas, mas todo mundo me chama de Cenny. Tenho 24 anos, sou carioca, nascida em Bonsucesso, eternamente Fluminense, e acho até que um pouco fanática (rsrs). Sou um pouco eclética, amo esportes, principalmente basquete, tênis e futebol, gosto de quase todos os tipos de música, ou melhor, gosto de música boa, não deixo nunca de assistir um bom filme, no tempo frio e na companhia do meu pijama quentinho e de um pote de pipoca, fica até melhor. Fiz teatro, e arrisco dizer que sou um pouco do circo... Amo muitas coisas ao mesmo tempo, e amo tudo com tanta intensidade que às vezes isso até me atrapalha... Amo dia chuvoso, mas também não deixo de amar quando o sol aparece depois de muito tempo com chuva, amo sair, mas também amo ficar em casa, amo estar rodeada de amigos, mas também amo quando estou sozinha lendo um livro, amo praia, floresta, montanha, piscina, amo minha faculdade, meu curso de química, mas também o odeio, mesmo que só um pouquinho, depois do resultado de uma prova (rsrs). Acho que essa sou eu, às vezes até contraditória, mas totalmente entregue àquilo que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário