sábado, 2 de junho de 2012

Apresentação - Hugo



            Olá, eu sou Hugo de Lira Bulhões, tenho 20 anos, estou no quinto período de licenciatura em química (UFRJ-Campus Macaé). Sou carioca, e estou em Macaé desde o início de 2010 para cursar o ensino superior.
            Faço parte da equipe do Projeto Ciênica, coordenado pelo Prof. Leonardo Moreira, que visa à construção de um espetáculo teatral sobre Ciência. É a primeira vez que participo de um projeto com esse tema, porém já participei anteriormente de peças na igreja e escola.
            Acho o teatro um ótimo recurso em termos de informação e absorção de conhecimento, pois esta é uma ótima ferramenta para transmissão da mensagem de uma forma bem mais simples. Acredito que o sentido de um texto, os fatos descobertos ou realizados são compreendidos, mais facilmente, por meio do humor, por meio da música, por meio da dança, ou seja, de forma mais descontraída.

Contatos:
Email: hugoufrj@hotmail.com
Facebook: www.facebook.com/HugoLiraUFRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário