terça-feira, 5 de junho de 2012

Apresentação - Marcos

          Meu nome é Marcos Antonio, sou carioca, mais precisamente de São Gonçalo. Atualmente locado em Macaé (RJ). Faço graduação em Química na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Sou sagitariano do penúltimo dia, e considero-me extrovertido, simpático e desinibido, qualidades que me levaram a procurar o teatro. Botafoguense de berço e coração. apaixonado por esporte, principalmente futebol e MMA, e como não era muito bom com a bola no pé, o negócio foi estudar. (rsrs) Faço graduação em Química desde o primeiro semestre de 2011. Identifico-me com a  área de orgânica, na qual comecei recentemente um projeto.Também faço parte do projeto Ciênica, coordenado pelo Prof. Leonardo Moreira, que faz um link entre teatro e ciência. Interesso-me pelo assunto por acreditar que o teatro é uma das melhores formas de enriquecimento cultural científico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário